quarta-feira, 13 de abril de 2011



Estava louca para mostrar onde tudo começou, foi um presente da minha mãe, ela precisou ir para conserto e agora depois de muitos anos esta perfeita.

2 comentários:

Evane disse...

AMIGA MINHA SOBRINHA TEM UMA MAQUININHA IGUALZINHO A ESTA.E ELA DEVE TER MAIS OU MENOS A SUA IDADE.ASSIM QUE VI A MÁQUINA VOLTEI AO PASSADO E ME BATEU UMA SAUDADE DE MINHA SOBRINHA.VOU ATÉ LIGAR4 PARA ELA. OS PANINHOS ABAIXO ESTÃO MARAVILHOSOS TÔ AQUI IMAGINANDO O TANTO DE COISA LINDA QUE VC VAI FAZER.POSTA PARA GENTE VER TÁ?BJS

So artes disse...

Eu sempre quiz ter uma dessas..que bom que guardou de recordacao!
Estou pensando em dar uma pra minha pequena,,,acho que ela vai gostar :)
Seus tecidinhos sao lindos e os estojos tb, parabens!
beijinhos querida e obrigada pelo recadinho carinhoso, viu?!
So *Ü*